sábado, 17 de dezembro de 2016

Sobre Gêmeos e Câncer:

ANDREIA MODESTO

Nenhum texto alternativo automático disponível.



 Assim como Áries, Gêmeos e Câncer enfrentam o que chamamos "sombra", os aspectos mais profundos e frequentemente negados. Porque Gêmeos não pode ser focado, profundo e estruturado? Porque Câncer não poderia ser livre, arrojado e ambicioso?
É óbvio que é preciso avaliar o mapa individual e as idades diferentes. Alguns cancerianos podem estar se aposentando com Urano transitando sobre a área profissional; outros se tornam autônomos, outros migram para uma atividade comercial mais dinâmica e desafiadora.
A liberdade pela qual Câncer anseia pode vir pela aposentadoria ou por rupturas afetivas, por um caminho espiritual diferente ou por ter um trabalho que pode ser feito em casa ou que o coloca em movimento na rua, sem rotinas maçantes.
Gêmeos de alguma idade pode sofrer com Saturno trazendo artrose ou osteoporose; outros usam o planeta para concluir graduação ou mestrado e outros ainda dominam idiomas estrangeiros.
Então, cada um é cada um e é preciso ler as previsões gerais para 2017 com cautela, aproveitando o que dá para aproveitar.
Gêmeos: Seletividade, introspecção, foco, paciência. Não são características típicas do signo de Mercúrio, mas é a bênção de Saturno que representará também definições e compromisso nos relacionamentos. Não todos, já que Saturno é como o pente fino que escolhe as pessoas que realmente nos trazem crescimento e que merecem seguir ao nosso lado.
Razão e intuição, lógica e devaneios, vida social e recolhimento. Tomada de consciência da importância das outras pessoas em sua vida, não apenas como boas companhias para jogar conversa fora, mas para construir um caminho de troca de conhecimento, lealdade e engajamento em questões que interessem a todos. Ampliação da visão de mundo.
Câncer: Nem todo canceriano tem fixação na mãe ou se acovarda em noites de tempestade. Estereótipos caem por terra quando lembramos que Mandela e Neruda eram nascidos sob o signo da Lua.
Profundo e sensível, sem perder a jovialidade e o encanto pela vida, cancerianos, assim como geminianos, têm um convite para o crescimento pessoal. Se Gêmeos se organiza e faz foco, Câncer pode ficar um pouco mais solto, em alguns momentos tentando entender o turbilhão que acontece por fora ou por dentro de si mesmo.
Mudanças profissionais, evolução espiritual, esportes, mudança de residência, viagens, novos amigos, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Uma dica: não resista.
Deixe a vida lhe mostrar novos caminhos e vá assimilando ou descartando, pelo livre-arbítrio, embora nem sempre ele vá funcionar.
Desilusões fazem parte. Decepções com algumas pessoas mostram que você começa a perceber a vida de um outro ângulo.
Reconhecimento do seu potencial para ser utilizado de modo mais produtivo e a seu favor. Não tem espaço para a preguiça, pois não há planeta que propicie alguma linha de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário