domingo, 11 de dezembro de 2016

Previsões para Virgem 2017

ANDREIA MODESTO



Virgem é um dos signos que mais desafios enfrenta. Positivamente, poderá colher os frutos de todos os investimentos feitos anteriormente, sobretudo na vida financeira.
Mas será preciso cautela, evitando investimentos de risco ou sociedades. O melhor é seguir na linha da valorização do conhecimento, estudando muito e aplicando no dia a dia tudo o que aprendeu e continua aprendendo através de cursos online ou em salas de aula.

As previsões para cada signo sempre dependem da idade das pessoas. Virginianos de mais idade precisam dar uma atenção maior à saúde e encontrar atividades terapêuticas, diversões. Virginianos mais jovens podem se tornar um pouco mais introspectivos, menos críticos e envolver-se com questões espirituais e filantrópicas.

Nos relacionamentos, um “pente-fino”, conseguindo selecionar amigos com quem se identifique e, sobretudo, com quem consigam traçar projetos de longo prazo e envolver-se em causas sociais.
Fase positiva para trocar de casa, comprar patrimônio, reformar o espaço onde se vive ou o escritório. Enquanto Netuno amolece o coração virginiano e faz despertar novos interesses, independentemente do trabalho, Saturno consolida as novas crenças e posturas diante da vida
.
Virgem terminará o ano de 2017 muito mais forte e consciente, não apenas sobre si mesmo, seu lugar e função no mundo, mas também com uma lucidez maior sobre todas as áreas de sua vida.
Negativamente, pode existir um ou outro virginiano que fique se sentindo “perdido” pelas energias de Plutão e Netuno, que trazem uma percepção mais sutil, profunda e sensível. Não há como não mudar! O trânsito de Saturno é o processo de rápida reconstrução em novas bases, sendo que alguns valores e posturas anteriores ainda vão se manter.

Muitos astrólogos têm advertido, com razão, que Virgem pode se deprimir por conta do rolo compressor de Plutão em trino e Netuno em oposição. A função de Saturno será de trazer lucidez e mostrar o lado construtivo desse processo todo. Netuno toca o coração, Plutão testa valores e posturas, Saturno esclarece o que acontece e as mudanças são encaradas sem medo.

O ponto mais vulnerável? - Saúde – até mesmo os mais jovens precisam colocar a saúde em primeiro plano, cuidando de fazer exames periódicos, melhorar a alimentação e não descuidar das atividades físicas. A saúde da mente e da alma também precisa ser cuidada. Selecionar o que lê, o que ouve e o que assiste na TV ou nos cinemas.

O ponto que merece atenção? – Finanças. Deve ser conservador, guardando dinheiro ou fazendo investimentos de risco bem pequeno.
O que acontece de mais importante? – Transformação interior profunda, entendendo que não vai ter o controle sobre tudo e que as coisas darão certo no final!

Na vida afetiva, reencontros, pessoas que voltam do passado. Mas o presente será um teste. Será que as relações vão engatilhar para o futuro? Acho que não.
Rever pessoas do passado é um exercício para a descoberta de si próprio. Algumas delas falam um idioma que você desconhece, porque você mudou demais. E é ótimo retomar a amizade, mas ela não consegue mais ser companheira no seu caminho.

Renovação só pode acontecer de modo mais livre: revisita o passado, guarda o que tem de bom, mas se libera para construir um padrão de destino mais leve e de acordo com as propostas atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário