terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO

ANDREIA MODESTO
Nenhum texto alternativo automático disponível.




- Em outubro de 2017 Júpiter vai entrar em Escorpião e abrir um ciclo de expansão. Cada signo vibra a energia de um planeta de forma diferente. Virgem pôde se aperfeiçoar mais nos estudos e no trabalho. Libra compreenderá melhor suas necessidades afetivas e conseguirá se posicionar de modo mais seguro diante da vida.

Escorpião, um dos signos mais ricos do Zodíaco, poderá vibrar Júpiter de muitas formas diferentes. Com viagens, mergulho nos estudos, promoção profissional, bom casamento e associações, retorno financeiro mais satisfatório e novas definições espirituais.

Antes do ingresso de Júpiter em Escorpião, o ano de 2017 promete boas energias para o signo dos mistérios. Pode existir um reconhecimento profissional maior com chances de destaque e promoção. Organização financeira, um controle maior sobre o dinheiro.

Os desafios maiores parecem estar relacionados com o dia a dia, as rotinas e o corre-corre profissional. Netuno pode fazer com que alguns escorpiões consigam encontrar um tempinho para a Yoga ou técnicas de relaxamento e Pilates no meio da semana. Mas não vai ser nada fácil.
Júpiter e Netuno gostariam que Escorpião tivesse uma vida mais tranquila e mais rica em “descobertas interiores”. Saturno e Urano representam a demanda do “mundo lá fora”, atividades desafiadoras e planejamento financeiro.

Para Touro e Escorpião, signos opostos, relacionados com dinheiro, valores, relacionamentos, arte, transcendência, construção e dissolução, o “grande ano” será 2018, quando Júpiter e Urano estarão de modo mais vigoroso solicitando uma nova consciência e postura dos dois signos.

Mas 2017 já promete ser um ano bastante importante, rico e aparentemente positivo para Escorpião. O nível de maturidade será medido pela construção-controle financeiro e o reconhecimento de que investir nos estudos nunca é demais. Mostrando-se mais focado e dedicado às metas estabelecidas e ao mesmo tempo, flexível diante do que a vida impõe como desafios.

No mundo atual, fica claro que nossa vontade vai até a página 10. Podemos nos manter fiéis às metas traçadas, mas podemos ser obrigados a fazer um caminho que não era aquele que havíamos imaginado para chegar até lá. A História está viva, mostrando sua força, em cada página de jornal, blogs ou sites.

Uma atenção maior na comunicação. Ao mesmo tempo que Plutão, regente de Escorpião favorece o reconhecimento da força da palavra e do pensamento do signo dos magos, pede também uma cautela maior na comunicação. Diga o que pensa, mas no momento adequado, quando o outro estiver realmente pronto para ouvir.

No amor, boas vibrações, sobretudo se a outra pessoa é bem mais do que uma companhia. Se for alguém estimulante, que ajuda a crescer e está sempre propondo experiências novas, como ampliar a vida social e viajar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário