sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PREVISÕES 2017 PARA CÂNCER E LEÃO

ANDREIA MODESTO


CÂNCER – E as mudanças continuam. Câncer está com a vida completamente mudada nos últimos anos. Talvez o signo mais tocado pelas diferentes exigências dos planetas. Alguns cancerianos foram postos de cabeça para baixo, outros criaram asas, outros ainda não entenderam tudo o que está acontecendo.
É fundamental cuidar da saúde e tentar manter o foco, já que existem mudanças em todas as áreas da vida. É como se vivesse a “hora da verdade”, a quebra de muitas ilusões justamente para conseguir se posicionar de uma maneira mais verdadeira e possivelmente, feliz.
Ainda a questão da moradia: qual é o meu lugar no mundo? Mudança de casa, cidade ou país? No amor, renovação. Pode ser com a mesma pessoa, se a relação conseguir evoluir. Ou rompimento e novo amor, mais maduro.
Reviravoltas profissionais podem exigir mais dinamismo, vontade, ambições positivas e postura arrojada. Devem cuidar da saúde e da parte espiritual. Tantas transformações precisam ser elaboradas para que Câncer encontre um significado para tudo isso!

LEÃO – Muito brilho, poder e responsabilidades. O Nodo Norte, ou ponto kármico, vai entrar em Leão no primeiro semestre de 2017. E vai mostrar a Leão que ele é mesmo o centro da vida dele e que precisa entender melhor como pode exercer sua autoridade, sempre de forma amorosa, mas também firme.
Leoninos do teatro, das artes, da pedagogia, estarão favorecidos na vida profissional com chance de expansão e maior reconhecimento.
Na verdade, em qualquer carreira, Leão poderá ter bons desafios para “aparecer mais”. Farol verde para cuidar da vaidade, do corpo e da imagem, que são importantes no setor profissional.
Mas essa tônica no próprio poder não vai isolar o rei do Zodíaco. É apenas o reconhecimento da sua identidade, do seu papel no mundo, o que Leão espera de si mesmo e o que Leão espera das outras pessoas. Os amigos estarão presentes e serão leais. Boa energia para a vida amorosa, relacionamento sólido e duradouro.
Cuidados com a saúde podem prevenir problemas futuros e tornar o corpo mais ágil.
Criatividade e excelente relação com filhos, crianças ou adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário