sábado, 17 de dezembro de 2016

Mais previsões para Touro e Leão 2017:

 ANDREIA MODESTO


Nenhum texto alternativo automático disponível.



É preciso de novo escrever que taurinos e leoninos que tenham o Ascendente ou outros planetas recebendo aspectos mais difíceis, precisam se aprofundar no mapa individual, que pode revelar outros desafios.
Touro – Esquentando os motores para 2018! É possível que muitos taurinos se sintam mais inquietos, desejosos de quebrar regras ou acelerar o passo. Pela influência de Urano, a intuição brota em sonhos noturnos ou fortes intuições.
O “grande ano” será 2018, se Touro realmente se permitir se soltar. Um exercício para 2017 é se permitir investir em alguma experiência “diferente”, que não traga retorno financeiro, que não seja coerente ou previsível. Dar um pouco de espaço para a “loucura criativa”, para quebrar com a rigidez e chegar mais perto dos mistérios da vida.
Leão – 2017 será extremamente importante em termos de confirmação do poder leonino. Promoções, maior visibilidade, novos papéis: mãe, pai, avô, avó, tio, tia...proximidade das crianças e adolescentes, amores, romances!
Muita vida social, chance de se tornar ainda mais sofisticado, refinado, conseguindo assumir todos os seus defeitos e virtudes com muito orgulho.
Pode ser uma fase de aperfeiçoamento em estudos, viagens, coaching, terapias diversas, até mesmo na ginástica ou no ballet. Sabedoria integrando as influências de Urano e Saturno: é preciso se liberar, se soltar um pouco mais, dar espaço para a espontaneidade.
Mas, sem se tornar frívolo ou superficial, pois mais do que nunca, existe total consciência sobre sua identidade – ou nova identidade – e as metas que deseja alcançar em sua vida. Assim como, o papel que representa na vida das outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário