sábado, 17 de dezembro de 2016

Importante sobre todas as previsões/orientações para os doze signos:

ANDREIA MODESTO

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Observação sobre as previsões 2017: elas valem e muito, para o signo Ascendente TAMBÉM. São considerações gerais, que serão transformadas, atenuadas ou enfatizadas com a estrutura do mapa de nascimento.
Então, os arianos que tiverem o Ascendente em Leão, precisam ler sobre Leão também. Assim como os cancerianos que têm o Ascendente em Touro precisam entender os aspectos enviados para Touro.
Não existe signo “bom” ou “mau”, não existe mapa astral “bom” ou “mau”, não existem aspectos planetários e influências “boas ou más” para um determinado período. É melhor falar em desafios e experiências de crescimento.
Existe sabedoria ou falta da mesma em viver e dar conta dos desafios e crescimento destinados a cada um de nós. Acreditar que facilidade e felicidade são sinônimos é reduzir a experiência da vida ao princípio do prazer ou a linha de menor esforço. E em pouco tempo descobrimos que toda propaganda é mentirosa...
O mais importante é entender o que o destino reserva para nós, os pontos mais delicados e outros mais favorecidos e seguir, tentando fazer o melhor.
Frequentemente recebo clientes que se queixam que a vida está arrumada demais e que anseiam por novos desafios, nos quais serão testados e poderão descobrir muito sobre si mesmos, além de também criar mais. Peço a bênção quando eles terminam a consulta.
Então, aproveitem os textos das previsões, mas sabendo que são considerações gerais, não individuais, não específicas sobre cada signo solar.
Vou rever de Áries a Leão e já inclui um texto só para Virgem. De Libra a Peixes faço mais adiante, pois produzo esses textos entre os atendimentos, que em final de ano triplicam. O tempo é curto, mas a vontade é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário