sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meu Niver - Agradecimentos !

Queridos Amigos,
Namaskaram,


Quero agradecer de coração a todos que estiveram comigo nesta comemoração de meus 58 anos !!!!!

De formas diversas, isso não importa ! o mais gostoso é que fizeram parte deste dia tão carinhoso, que é o dia de nosso aniversário.

Através de beijos, abraços, presentes, surpresas, carinhos e cumprimentos...

Através do celular, telefone, e-mails, redes sociais (no aberto e inbox) e mesmo pessoalmente.

Tudo foi muito bom e me senti muito amada !

AGRADECIDA A TODOS !!!!!


Tentei nas redes sociais agradecer pontualmente a todos, mas se me escapou alguém, aceite meus mais sinceros pedidos de perdão, pois foram muitos (êba) e pode sem dúvida, ter me escapado alguém.... mas, agradecida da mesma forma !
Bem, caminhemos para mais um ano revestido de Esperanças e Projetos, sim, sempre, esses movimentos não param nunca !
Muito, mas muito feliz !!!!!!

Chuva de Bênçãos sobre todos nós !

“Q ue a Luz de nosso ATMA, resplandeça em Glória e Maestria compenetrando tudo e sustentando tudo em uma Ordem Divina e em Vida Eterna !”

Shantirasthu,
Margareth,

Nenhum comentário:

Postar um comentário