terça-feira, 5 de novembro de 2013

Previsões para TOURO – 2014

Astróloga Andreia Modesto
andreia@andreiamodesto.com
http://astrodestino.com.br




Não sou muito organizada mesmo, embora consiga ser produtiva.
As postagens do novo modelo de site estão mais fáceis de serem lidas mas os temas estão misturados. Talvez seja instigante ir procurando, quem procura, acha… O facebook roubou parte do tempo por ser um exercício novo, uma linguagem mais leve, porém divertida e lá, vocês poderão encontrar dicas semanais, normalmente postadas aos sábados e domingos, embora eu ainda esteja tentando, não sei por quanto tempo, ter uma página diária.

O link é
https://www.facebook.com/pages/Astro-Destino/164328157083220

O conteúdo é bem diferente porque desse modo imaginei alimentar dois públicos que podem ter alguns pontos de interesses em comum ou não. Mas enfim, no final, é tudo Astrologia mesmo.

Peço desculpas por ter tomado o tempo (ou o espaço) da postagem para Touro.

De modo objetivo, o ano de 2014 trará para Touro a necessidade de organizar melhor aquilo que é a essência do signo: dinheiro, valores, patrimônio e resolução de questões judiciais que estejam pendentes há muitos anos.
Aqueles que já conviveram com pessoas que têm grande ênfase em Touro – Sol, Ascendente, Lua, Vênus ou planetas concentrados na casa 2 – ou Nodo Sul na casa 2 – sabem que o desapego é uma experiência difícil, um exercício ao qual Touro resiste bravamente.
Muitos taurinos prorrogam por tanto tempo determinadas situações, que acabam vivenciando mais perdas do que se tivessem aberto mão de alguns bens ou títulos de imediato.

Pode ser o caso da pessoa que recusa receber uma demissão motivada (onde a empresa faz acordo e oferece vantagens financeiras) para depois descobrir que a empresa quebrou de vez e não há mais chance de receber nenhum tostão a curto prazo.
Mas isto não significa que 2014 seja negativo.
A pressão de Plutão e Saturno sobre os taurinos, já começou há muito tempo e os clientes que atendo (taurinos mais flexíveis), estão aprendendo a lidar com a instabilidade do mundo em que vivemos e tirando algum proveito – sabendo topar oportunidades e desenvolver um novo potencial.

Urano em Áries tornaria os taurinos mais inquietos de qualquer modo.
Aquela velha passividade já terminou há muito tempo. E as influências são muitas, considerando que 2014 se abre com Vênus em Capricórnio, retrógrado, e que Marte entrará em Escorpião, nos últimos dias de julho, justamente quando Júpiter estará em Leão, formando quadratura com Touro e Marte.

O segundo semestre parece ser mais tenso que o primeiro e o ideal é que decisões sobre trabalho, dinheiro e questões judiciais sejam resolvidas logo no primeiro semestre.

Novos ideais ou novos conhecimentos poderão impulsionar Touro para funções mais dinâmicas no trabalho. A pressão de Saturno vai segurar Urano e os taurinos mais “gastadores” não vão jogar dinheiro pela janela. Ao contrário: terão a clara noção de que é preciso investir, fazer o dinheiro circular mas também é preciso poupar porque nunca se sabe o dia de amanhã…mesmo que se consulte astrólogos e numerólogos, situações imprevisíveis regem o mundo uraniano do Terceiro Milênio.

ANTES da palavra teimosia, acredito que a melhor expressão para Touro seja “um signo de hábitos” e o processo que acontece já há bastante tempo é de quebra desses hábitos, de chance de poder viver de um modo diferente.
Vi taurinos considerarem que passar a descer para a casa de praia todo final de semana, era uma revolução. O que pode ser rotineiro para qualquer outro signo.

Se você mudar as crenças, ideais e valores, você mudará TUDO em sua vida. Se perder o medo de perder, viverá de um modo mais livre.
Saturno não vai permitir que taurinos cometam loucuras.
Estará o tempo todo lembrando dos limites.

Mudar os valores pode ser considerar que investir em uma viagem, pode ser um investimento que acaba trazendo criatividade e produtividade.
Frequentar regularmente um templo, centro ou igreja, pode trazer uma paz de espírito maior do que o dinheiro que se tem na poupança.

Como os cancerianos, Touro vive um momento positivo para aquisição de imóveis, chácaras, casa de praia.
Acredito que os três signos de TERRA estão vivendo um momento em que se perguntam: o que é que realmente tem valor para mim? Pode confirmar que família e relacionamento afetivo pesam muito para sua estabilidade emocional. Ou seja, nem tudo vai para os ares.

O mundo tem voado em alta velocidade. O giro da Terra parece ter acelerado todos os processos. Touro não é apenas um signo ligado a dinheiro e patrimônio.
Muitos taurinos são completamente envolvidos com as artes e atravessam altos e baixos financeiros porque não é fácil viver de arte e cultura no país.
Alguns poderão dar mais espaço para a beleza (o lazer) e a contemplação em suas vidas, como um hobby.
Ou, poderão realmente migrar de um trabalho para outro que possa satisfazer mais o coração e trazer um sentido maior para tudo.

Aquele taurino que duvidava de tudo e parecia meio “empacado”, não existe mais.
Tornou-se mais corajoso e descobriu que muitas vezes dando um passo maior, se sente muito mais seguro do que observando a vida à distância.
O que pode existir de melhor do que equilibrar-se entre os bons frutos que o mundo material oferece e a paz que a reflexão transmite?


Nenhum comentário:

Postar um comentário