terça-feira, 5 de novembro de 2013

Previsões para Gêmeos 2014

Astróloga Andreia Modesto
andreia@andreiamodesto.com
http://astrodestino.com.br




Vou “pular” o signo de Touro porque no facebook estou explorando os dois signos: Escorpião e Touro.
Vou falar sobre Gêmeos, tentando complementar alguns pontos.

Acredito que Gêmeos tenha muitas oportunidades positivas durante 2014, sobretudo aqueles que têm atividades geminianas como jornalistas, publicitários, professores, comerciantes, relações públicas, enfim, todos aqueles que lidam diretamente com o público, com as pessoas, o que inclui artistas de todas as áreas.

Porque 2014 será um ano em que a versatilidade de todos será recompensada, não importa o signo.
Versatilidade, compreensão, adaptabilidade, criatividade! E tudo isto, Gêmeos tem de sobra.
Gêmeos ouve, opina, aceita que outros possam pensar de um modo diferente e mesmo que mantenha a opinião de sempre, considera que pode aprender com “os outros”.

As críticas feitas a Gêmeos como as críticas feitas a qualquer outro signo, podem ser fruto do preconceito que é irmão da ignorância. Se alguns geminianos podem expressar negativamente as qualidades do signo, isto pode acontecer com qualquer signo ou seja, com qualquer pessoa.

Nosso mundo é geminiano e quem não se comunica, perde boas chances não somente de realização pessoal, mas de experiência plena da vida. Gêmeos lê, debate, aprende, viaja, troca, e se parece ser superficial, talvez seja porque tenta evitar conflitos em situações que exigem diplomacia.

De modo geral, as energias serão muito positivas. Continuará aprendendo sobre relacionamentos, viajando e pode começar a evitar a dispersão excessiva para que em 2015 e 2016 tenha uma maturidade ainda maior em todas as áreas da vida.
Já vi muitos geminianos se fragmentarem por dentro (assim como Aquário), porque ainda muito jovens, se viam no meio de muitas opiniões divergentes.
Os pais diziam uma coisa, o melhor amigo dizia outra, os avós sugeriam um caminho diferente e Gêmeos paralisava no meio do caminho sem saber por onde seguir.

Esse é o lado mais complicado, pois não dá para agradar a gregos e baianos o tempo todo. Gêmeos vai continuar exercitando esse lado diplomático e gentil ao longo de 2014.
Mas o fato de ser sofisticado, educado, refinado…não impede de ter muita firmeza e certeza interior do que deseja na vida. E uma realização maior é prevista para 2015-16 embora 2014 já possa ser muito bom para as finanças.

O dinheiro vem como consequência das boas ideias. Que devem ser colocadas no papel antes que virem vento. E patenteadas. Transformadas em projetos concretos.
Gêmeos terá a chance de viajar para o exterior e se aplicar nos idiomas além de ganhar mais profundidade no modo como lida com o conhecimento. Sem deixar de frequentar os shows, teatros e cinema que adora!

Analisei os dois mapas da abertura do Sol em Gêmeos. Em 2013 e em 2014.
Um desafio é a quadratura de Netuno, que pode deixar alguns geminianos desavisados mais esquecidos, desligados…OU que pode pedir atenção à voz, cuidados maiores com a garganta e vias respiratórias. O ideal seria parar de fumar (aqueles que ainda fumam) e iniciar yoga para segurar a ansiedade.

2014 parece ser mais leve para Gêmeos, embora a entrada de Saturno em Sagitário no mês de dezembro, prepare essa fase mais madura e ainda mais produtiva. Pode-se amadurecer sem se tornar ranzinza ou crítico demais. Uma fruta verde é perdida. Frutas maduras têm cor, sabor e nos alimentam.

Gêmeos está conseguindo lidar melhor com suas qualidades, defeitos, vícios e dispersões. Para mim é difícil usar a palavra “felicidade” mas se não se sentirem mais felizes, pelo menos perceberão que estão conseguindo fazer o melhor, para si próprios e para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário