domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais ?



Não sei se você foi o melhor pai do mundo, tampouco se foi o melhor ser humano do planeta !

Também não sei se foi o ser mais realizado ou frustrado que conheci !

Só sei que aqui temos um ser que me ama incondicionalmente através deste Tempo que não se conta mais !

Sendo na medida certa pra mim de acordo com tudo o que eu precisava experenciar !

Não tenho absolutamente nada pra agradecer, pois tudo o que fez, fez de coração aberto e espontaneamente movido pelo sentimento de amor que o incentivou a me escolher antes de me ter realizado.

Tudo o que foi e continua sendo, faz parte de tua essência, portanto continuará sendo....

Tudo em que se tornou, faz parte do seu amadurecimento conscencial, portanto é você na fita da vida se expressando tal como é !

Um de seus papéis nesta manifestação foi a de ser pai !

Escolha sua !

E escolha minha ter o desempenho de ser sua filha !

No Tantra da vida, nos escolhemos como tal !

Unidos e juntos nesta Teia (Tantra) de escolhas nos mantemos infinitamente no respeito e Sagrada Compreensão....
Juntos, aqui ou lá, não importa.....

Hoje, ontem ou amanhã, também não importará....

Mas unidos sempre neste Tantra experenciando a vida daqui, de lá ou de acolá, na condição de pai, de filho, de amados, de irmãos e principalmente na condição de amigos !

Sempre !!!!!

Hoje é só mais uma data estipulada por humanos, portanto impermanente, passageira, fugaz, ilusória !

Prefiro a condição de “sempre” no aspecto Tempo do Infinito, onde não há enganos e tampouco identificações....nos reconhecendo eternamente no Agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário