terça-feira, 2 de julho de 2013

Temos que ser somente áquilo que somos e não querer ser o que não somos, ou sermos o que o outro quer que sejamos.

E aí ?????
Como ficamos nessa ?
Sempre entendi como relativo e pessoal a tão citada hoje, vida natural e simples.....
Tudo é realmente uma questão de equilíbrio pra realidade que se tem a disposição.....
Portanto, chego a conclusão que: Tudo é necessário
Tudo é da natureza de Brahm (D'eus)
Tudo é Brahm (D'eus)
Aforismos do SDM.
Tá tudo certo !!!!!
Temos que ser somente áquilo que somos e não querer ser o que não somos.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u467278.shtml

2 comentários:

  1. Este tema é de uma profundidade imensa, pois está, na minha opinião fortemente ligado com a nossa liberdade. Muito já ouvi falar que o objetivo maior do ser é a felicidade. Eu discordo! Para mim, é a liberdade! A felicidade é umas das consequências!

    Muito oportuna a sua postagem Devi querida! Eu gostei de ler.

    Acho que não te contei, mas pode ser que você saiba: tenho agora um blog onde me expresso e sinto o que, atualmente, vibra em meu coração: a alquimia de uma cozinha. Chama-se Fare la Scarpetta, uma expressão itaiana, é claro madonna mia, que se refere ao momento de prazer de passar o pão no prato, depois de degustar uma bela massa com molho encorpado. O link é este: http://farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com.br/

    Um beijo e sinto saudades dos nossos papos cabeça e risadas ... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    namaskaram,
    Muito bom falar contigo !!!!
    Já com o Blog aberto aqui do meu lado !!!!
    Parabéns !
    Hum, adoro limpar o prato com aquele miolo de pão.....dá o sentido de, uffa, satisfeito e alimentado.

    bjs queridona,

    ResponderExcluir