quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mensagem de Mãe Maria sobre 11/11/11

Queridos,
Não posso deixar passar em branco esta data, já que tanto se fala dela há muito tempo.
Escolhi esta canalização para representar que não estou alheia aos fatos, porém muito atenta aos mesmos ! e sei que este site é de pessoas idoneas.
Não tenho opinião sobre o 11:11:11
Vou deixar acontecer....se é que terá algo para acontecer.....
Não desacredito, nem acredito...nem tão pouco desprezo ou julgo !
Estou "aberta" para todo o novo que vier e tbm para o velho que ficar, pq tenho a capacidade de investir tanto num como no outro e ser a minha própria nutrição.
Aguardo com tranquilidade na força da "Divina"(Yoga Devi) em companhia de "Mitra Deva " (o Guru encarnado)!!!!!!!

Shantirasthu,
Margareth, (Devi Dasika),


Recebi por e-mail....
Site :www.grupocaminhandonaluz.com.br





"Amados filhos da Terra, de todas as religiões e credos, vocês são todos especiais para mim, e quero dizer aqui que meu amor por vocês é imenso.
Estamos muito felizes que a hora esta chegando onde o sofrimento e as doenças irão desaparecer da face da terra será uma nova era um tempo de paz e harmonia entre os povos, não existira fome, nem desgraças, é chegada a hora do paraíso prometido ha muitos milênios.
 Vocês têm que se preparar para esse novos tempos, somente os puros de coração poderão alcançar o tão sonhado paraíso.


Não desejo que minhas mensagens sejam mal interpretadas, por isso, quero sempre usar vários canais para transmiti-las, estou contando com a colaboração de várias pessoas que estão procurando a Luz.


Hoje quero falar do dia 11 de novembro de 2011.
 Nesse dia suas orações serão mais fortes principalmente as que forem realizadas as 11:11 onde o portal estará aberto para recebê-las diretamente.
O planeta e as pessoas menos esclarecidas precisam das suas preces, ajudem o planeta a se preparar orando a Deus nosso Senhor pela entrada da nova era.
Recitem mantras, façam orações e principalmente voltem seus pensamentos ao criador pedindo por todas as almas que habitam o planeta. Estaremos todos nós da Grande Fraternidade Branca orando junto com vocês.


Que o amor infinito do nosso criador esteja com todos vocês."


Mãe Maria!

Canalizado em 07/11/2011 por Henrique Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário