domingo, 7 de novembro de 2010

O que dizer sobre a Caralluma Fimbriata?

Fonte: SANISSIMO.info - O Blog Para o Seu Bem Estar!






Caralluma fimbriata é uma suculenta planta, da família Cactus, que tem sido utilizada como uma supressor do apetite na Índia há séculos.

 É uma nova chegada à família de plantas suculentas cactii e que estão se tornando cada vez mais popular por o seu potencial como supressor do apetite, e levar a perda de peso, bem como a sua capacidade de baixar o açúcar no sangue.

Suplementos feitos a partir do popular cactus Hoodia a partir do Kalahari, na África, estão, por exemplo, crescendo em popularidade e em uso nos EUA e Europa.

Tal como Hoodia, Caralluma Fimbriata tem sido utilizada para reprimir apetite.

Era utilizado para suprimir a fome e o apetite, e aumentar a resistência em toda a Índia.

 Era também utilizado durante os períodos de fome para reprimir apetite.

 Durante séculos, as pessoas nas áreas rurais da Índia comiam Caralluma fimbriata, que cresce em áreas selvagem em várias partes do país.

Caralluma fimbriata é cozida como um legume, utilizada em conservas como picles e chutneys, ou consumida crua.

As atividades de várias enzimas da Caralluma fimbriata bloqueia a formação de gordura, forçando a gordura de reserva ser queimada.

 Caralluma fimbriata também tem um efeito sobre o mecanismo de controle do apetite no cérebro.

Segundo especialistas em Ayurveda (medicina tradicional indiana) não existem efeitos adversos quando se utiliza Caralluma fimbriata, e a planta não tem toxicidade.


Utilizados diariamente em tribal Índia, Caralluma é consumida em várias formas.

 Pode ser comido cru, mas, muitas vezes, é cozido com sal e especiarias como uma forma regular e legumes em conserva, é usada como picles e chutneys.

Ela é usada em toda Índia como um método de repressão e de apetite endurance acessório.

 Outras áreas também utilizar as instalações.

O povo de Kolli Hills de Tamil Nadu uso Caralluma como um diário vegetais e também colocá-lo em chutneys e picles.

Também é muito eficaz para a extinção sede.

Esta planta também é certo que se supõe ter propriedades medicinais, mais notável dos quais é a sua capacidade para tratar a diabetes.







 Holísticas profissionais na Índia usaram para o tratamento de certas condições, incluindo a obesidade.

 Ela tem sido usada há séculos na Índia, muitas como um supressor do apetite.

Atualmente, Caralluma Fimbraita é utilizada em vários produtos, incluindo produtos altamente eficaz no controle de peso.

 Também é usado em pastilhas.

 Ambos os métodos permitem que o utilizador receba a planta supressora do apetite de modo benefíco e seguro, e de forma eficaz.

Diversos ensaios clínicos foram realizados em Caralluma Fimbriata quanto à sua eficácia em termos de perda de peso, aumento do apetite repressão e para gerar energia, bem como a sua segurança.

Os resultados têm demonstrado consistentemente que Caralluma fimbrata é muito eficaz e tem mínimo os efeitos secundários adversos.

Nos estudos que foram realizados, um grupo de indivíduos foi dado o produto real eo outro foi dado um placebo.

 Em todos os estudos registrados, os grupos que receberam o produto real registrado tiveram a fome reduzida, e mostrou maior perda de peso, menor IMC, diminuição da circunferência da cintura e mais energia do que os grupos que receberam o placebo.

Usar Caralluma fimbrata é seguro?

Estudos sobre a segurança do produto também foram bem sucedidos.

Nos estudos de investigação, os únicos efeitos colaterais adversos que foram notificados foram ligeiros distúrbios gastrointestinal e flatulência.

Estes efeitos secundários, no entanto, diminuíram ou desapareceram no final da primeira semana de uso. Mesmo que promove a energia, não houve relatos de tremuras.

Caralluma fimbrata é um produto emagrecedor que se espera ter mais popularidade que Hoodia como um suplemento popular de perda de peso e do apetite.

Também tem sido provado ser eficaz e que são seguros para o consumo humano.

 Estudos clínicos têm abriu o caminho para que as pessoas tomem este produto para perder peso, refrear a fome e sentir mais energia.

É importante notar que Caralluma Fimbriata não é um queimador de gordura , carb inibidor ou gordura; é um apetite supressor.

É para as pessoas que querem controlar o seu apetite.

Naturalmente, a combinação do produto com uma saudável dieta de bom senso, e exercício físico regular irá aumentar a sua eficácia e causar ainda mais perda de peso e uma diminuição da circunferência da cintura e quadril.

Um comentário:

  1. Start with a balanced diet to achieve our goal. it will also help to take dietary supplements and do exercises a lot.

    ResponderExcluir