segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Movimento "Amma e Bhagavan"

Queridos amigos,

Ainda não tinha falado aqui em meu Blog sobre este movimento lindo que acontece em todo o nosso planeta neste instante.....

Creio que as imagens falam por si só !!!!!

Contando um pouquinho da história que me foi bem pessoal.

Conheci em 1994, Marco Sanchez "Terapeuta Holístico" e artista plástico e naquela ocasião expunha seus quadros lá na "Pax" da Carmem Balhesteiro.

O interessante é que um destes quadros era de "Sri Bhagavan Mitra Deva", simplesmente Lindo !!!!!!

Entrei em contato com ele e foi assim que nos conhecemos.....

Daí, ele passou a trabalhar conosco por muito tempo aqui no "Naradeva Shala", que na ocasião tinha o nome de "Chokmah".

Aliás, pra inauguração deste meu espaço, Sanchez pinta pra mim, um quadro lindíssimo e enorme de um "Querubim", pois Chokmah quer dizer "morada dos querubins".

Imantado e Consagrado, este Anjo passa a ser o Guardião deste espaço.

Hoje, somos um Instituto de Cultura Hindú, mas conservo este quadro na sala de minha casa, pois Ele pelo menos pra mim, representa meu elo com estes Seres alados que amo tanto !!!!!

Fico maravilhada em ver a Ascensão deste meu amigo que hoje está casado com este ser terno e amoroso que é a Maristela, que é mais linda ainda pessoalmente.....

Como é bonito seres que encontram seu caminho de Luz !!!!!

Lindos vcs, viu?

Lindo tbm este trabalho que tenho certeza absoluta é de Amor, é de Paz e de entrega ao próximo !!!!!

Parabéns queridos !!!!!

Fica registrado aqui meu carinho, amor e respeito por vcs e por este trabalho que dignifica a posição de ser-humano.


Maragareth Gonçalves (Devi Dasika),
Gnana Dhatha,
Namaskar,








Nenhum comentário:

Postar um comentário