segunda-feira, 5 de abril de 2010

A carapuça te serve ?????? tenha um bom proveito !!!!!!!

SENSACIONAL !!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei o video, ah por acaso (não sei se por acaso) li um texto de um outro blog que vc indica e me identifiquei profundamente na atual situação que me encontro...foi bom ler isso. Acho que esse é o caminho não é ?

    "Sempre que estiver confuso numa situação e não estiver sabendo como sair fora dela, não pense; simplesmente permaneça em um profundo estado de não-pensar e permita que o seu guia interior o conduza. No começo você se sentirá com medo, inseguro, mas logo, quando você chegar sempre à conclusão certa, quando chegar sempre à porta certa, você juntará coragem e se tornará confiante.Se esta confiança acontece, eu chamo isso de fé. Isso é realmente fé religiosa – a confiança no guia interior. A razão é parte do ego. É você acreditando em você. No momento em que você vai mais fundo dentro de você, você chega à própria alma do universo. Seu guia interior faz parte da direção divina. Quando você o segue, você segue o Divino; quando você segue a si mesmo, você está complicando as coisas, e você não sabe o que você está fazendo. Você pode se achar muito sábio. Você não é.A sabedoria vem do coração, não é do intelecto. A sabedoria vem da mais recôndita profundidade de seu ser, não é da cabeça. Corte fora a cabeça, fique sem cabeça - e siga seu ser, para o que quer que ele o conduza, para onde quer que ele o leve. Mesmo que ele o leve para o perigo, entre no perigo, porque esse será o caminho para você e para o seu crescimento. Através desse perigo você crescerá e se tornará maduro."
    Osho: Trecho de The Book of Secrets

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Aquidentro !!!!
    Em muitos momentos de nossa vida temos que parar e deixar nossa Sabedoria tomar conta de nós.
    Essa tão conhecida Sabedoria que vem dos D'euses e que se encontra no mais profundo de nosso ser.
    Chamamos isso de "momentos de congelar"....congelar a mente que só nos mente, pois sua percepção é fracionada e que por vários instantes nos confunde mais e mais.
    Sem apegos a essas percepções enganosas, temos muito mais chances de conquistarmos nossa realidade que é sem dúvida alguma "Divina".
    No que eu puder lhe acrescentar, estou á sua disposição.

    bjs,
    Namaste,

    ResponderExcluir