quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sejamos felizes !!!!!


Pessoas maravilhosas !!!!!

Sejam bem vindas ao meu mundo virtual !!!!!
Adorei esta idéia de fazer este Blog, assim poderei estar escrevendo tudo que meu coração e mente desejarem......e haja desejos !!!!! kkkkk
Comecei publicando versos e poemas que escrevi quando ainda era adolescente.....
Faz tempo !!!!!! kkkkk
Acredito que algumas coisas mudaram, mas o conteúdo não mudou muito.
Uma coisa impressionante que notei é que, continuo romântica e feliz !!!!!
Num sei não, mas deve ser por que meu ascendente é Touro, então , sou teimosa !!!!!
Estou comemorando 1 ano de Blog e já com mais de 20.000  leituras, o coração bate forte !!!!!
Brigadaaaa pela companhia e confiança !!!!!!
Com certeza, VOCÊ  é o incentivo que tenho pra continuidade do meu trabalho !!!!!!

bjus pra todos,
Namaskar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário