terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bancando de poeta na adolescência


Meus lindos,
Falei que começaria meu Blog com poemas e versos escritos por mim qdo ainda bem novinha.....kkkkkkk mas achei na net várias matérias que escrevi pra revista "Sexto Sentido", aí resolvi postá-las antes....
Estarei postando aqui vários versos que escrevi em 1968 e 1969.
Nossa, me surpreendi quando reli tudo isso !!!! quanto sofrimento !!!!! tão novinha !!!!! com certeza eu já me referia a um amor perdido, claro, não nesta remanifestação, mas sim, em outra passada !!!!mesmo porque nem tinha idade pra já estar vivênciando um amor frustrado. Então, resolvi esquecer alguns poemas e editar sómente os mais suaves.....e eu que falei que sempre fui feliz !!!!!! quebrei a cara !!!!!!! kkkkkkk já tinha me esquecido desses momentos.....eu só tinha 12 aninhos.....

"Os anos de minha vida são tão longos e pesados; longos por sempre estar amando, pesados por já conhecer a desilusão".

"As horas que passei a teu lado, são horas inesuqecíveis, as quais daria tudo para revivê-las novamente."

"Quando o conheci nada senti, mas quando o encontrei quase morri".

"Se você se portasse com um pouco mais de sinceridade comigo, ficaria tão grata que poderia lhe encontrar num outro caminho".

"Sei que amar é sofrimento, mas sofreríamos muito mais se não amássemos".

"O Amor que conhecemos não é taõ belo quanto aquêle que ainda vamos conhecer".

"As pedras do meu caminho aparecem com sofrimentos, porisso são tiradas com muito Amor".

"Eu te amo, por que a vida é um tempo e meu tempo é você !!!".

"Seus olhos são tão lindos que um dia me embebí para vê-los eternamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário